Deutsche bank forex polska


Forex Trading com dbFX.


A dbFX traz a experiência do Deutsche Bank em moeda estrangeira para indivíduos e pequenas instituições. Os clientes têm acesso a preços de classe mundial, pesquisa e execução em uma única plataforma de negociação FX de última geração adaptada às suas necessidades. Isso não se aplica apenas a comerciantes individuais, mas os programas podem ser personalizados para a introdução de corretores através de instituições financeiras.


Benefícios do Forex Trading com o Deutsche Bank:


Apertado se espalha de apenas 1,5 pips em 34 pares de moedas, em condições normais de mercado. Os fundos são realizados com o Deutsche Bank e protegidos pelo Fundo de Proteção de Depósitos da Associação dos Bancos Alemães. Execução de qualidade em todas as condições do mercado. Acesso à pesquisa multi-ativos do Deutsche Bank, trazido a você por analistas premiados * espalhados pelo mundo. Notícias de câmbio em tempo real e comentários de mercado.


Transmissão de citações de moeda executáveis ​​em tempo real, 24 horas por dia. Negociação de Margem de FX, com alavancagem de até 100: 1. Dimensões comerciais flexíveis a partir de 10 mil unidades. Ferramenta de Gerenciamento de Posição Opcional, que permite posições simultâneas longas e curtas no mesmo par de moedas. Comércio diretamente de gráficos de Forex em tempo real embutidos na plataforma de negociação. Plataforma de negociação multilingue (disponível em Disponível em inglês, chinês, árabe, alemão, espanhol, francês, russo e japonês). Serviços de clientes superiores, com suporte multi-idioma 24 horas. O financiamento da conta começa em US $ 5.000 ou o equivalente em GBP, EUR ou JPY.


* Euromoney FX Poll 2005 - 2009.


Quais são as novidades?


Comentário da indústria.


(Extrair do FX Blueprint, maio de 2011)


Até o mês passado, 2011 foi caracterizado por mercados que encolhem os ombros de inúmeros eventos potencialmente desestabilizadores do risco soberano espanhol no início do ano, levantamentos políticos no Oriente Médio e regiões do norte da África e terremoto do Japão e os medos de radiação associados. O resultado foi uma pronunciada tendência do dólar fraco com o bloco europeu de moedas superando. No entanto, a imagem mudou de tarde; o dólar começou a se reunir. O risco soberano europeu ressurgiu, a incerteza em torno do fim do QE-2 e um abrandamento nos dados de crescimento global agora são importantes nas mentes dos participantes do mercado. Apesar de muitos eventos terem sido binários nos próximos meses, ainda descrevemos nossos negócios favoritos para os meses de verão e além.


Deutsche Bank em liquidação monetária de US $ 190 milhões.


NOVA YORK (Reuters) - O Deutsche Bank AG concordou em pagar US $ 190 milhões para liquidar litígios dos EUA acusando-o de preços de manipulação no mercado de câmbio de cerca de US $ 5,1 trilhões por dia.


O credor alemão é o 15º de 16 bancos para liquidar o litígio do investidor privado, por um pagamento total de US $ 2,31 bilhões. Somente o Credit Suisse Group AG não se instalou.


A liquidação preliminar do Deutsche Bank foi detalhada em declarações na sexta-feira com o Tribunal Distrital dos EUA em Manhattan e requer aprovação do juiz. O banco negou o mal.


Troy Gravitt, porta-voz do Deutsche Bank, recusou-se a comentar, assim como a porta-voz do Credit Suisse, Nicole Sharp.


Os investidores acusaram os bancos de conspirar para manipular as principais taxas de referência de divisas, incluindo as taxas de fechamento do WM / Reuters ou a Reparação, compartilhando pedidos confidenciais e informações comerciais para coordenar suas estratégias.


A manipulação foi supostamente feita através de salas de bate-papo com nomes como & ldquo; The Cartel & rdquo; e & ldquo; The Mafia, & rdquo; e táticas conhecidas como & ldquo; front running, & rdquo; & ldquo; batendo o close & rdquo; e & ldquo; pintando a tela. & rdquo;


O litígio seguiu sondas de truque em moeda mundial, resultando em cerca de US $ 10 bilhões em multas para vários grandes bancos.


Na sexta-feira, a Reserva Federal dos EUA multou a HSBC Holdings Plc por US $ 175 milhões por não monitorar adequadamente os comerciantes de moeda.


A liquidação do Deutsche Bank é a 5ª maior em litígios de investidores, após liquidação de US $ 402 milhões com Citigroup, US $ 384 milhões com Barclays, US $ 285 milhões com HSBC e US $ 255 milhões com Royal Bank of Scotland.


Os investidores & rsquo; escritórios de advocacia, Scott & Scott e Hausfeld LLP, chamado de acordo do Deutsche Bank & ldquo; mais do que razoável dado que o banco tinha & ldquo; menos indícios de responsabilidade & rdquo; do que outros.


Outros bancos que se estabeleceram são Bank of America, Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ, BNP Paribas, Goldman Sachs, JPMorgan Chase, Morgan Stanley, Royal Bank of Canada, Societe Generale, Standard Chartered e UBS.


Os procuradores dos Estados Unidos trouxeram separadamente acusações criminais relacionadas à manipulação de moeda contra seis comerciantes.


Um, Mark Johnson, que uma vez liderou o balcão global de câmbio de câmbio do HSBC, foi julgado esta semana no Brooklyn, Nova York, em fraudes por fio e acusações de conspiração.


O caso é In re: Taxas cambiais cambiais de litígios antitruste, Tribunal distrital dos EUA, distrito do sul de Nova York, nº 13-07789.


Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.


Trade Services e Forex.


Trade Services e Forex.


O Deutsche Bank AG, na Índia, uma casa de poder financeiro global com uma presença mundial em mais de 74 países, tem se associado ao setor corporativo indiano há mais de 25 anos com serviços financeiros e bancários de classe mundial.


Trade Services oferece aos clientes a nossa experiência especializada em banca comercial e as seguintes vantagens únicas:


Processamento sem problemas e rápido de documentos comerciais Transferência de fundos suave Taxas competitivas sobre conversões cambiais Encargos competitivos de manipulação de documentos.


Aplicar Online Agora SMS TRADE para 561615 Chamar 1860 266 6601 #


# Os clientes fora da Índia precisam discar +91 22 6601 6601. Os clientes em Mumbai também podem ligar para 6601 6601. São aplicadas taxas de chamadas.


O roteamento de transações de exportação através do Deutsche Bank garante o despacho rápido de documentos e o recebimento de remessas. Estão disponíveis as seguintes instalações:


Exporte Documentos contra Pagamento Exporte Documentos contra Aceitação Exporte Cotas sob Carta de Crédito Serviços de Importação de Cobrança de Marcas *


A cobrança de documentos de importação através do Deutsche Bank oferece uma experiência bancária sem complicações.


Importe Documentos contra Pagamento Importe Documentos contra Aceitação Antecipação Remessas Inward & amp; Remessas para fora * Uma extensa rede de relacionamentos bancários correspondentes com bancos internacionais de renome em todo o mundo oferece a facilidade de transações em qualquer lugar, a qualquer hora. Você pode transferir dinheiro para qualquer conta bancária com o Deutsche Bank na Índia usando SWIFT / transferência bancária.


Clique aqui para obter instruções de transferência SWIFT. Conta de Moeda Estrangeira do Exchange Earners


Agora você pode manter os saldos nas principais moedas estrangeiras e também aproveitar os seguintes benefícios:


Não há saldo médio exigência de manutenção Usando saldos nas contas EEFC para pagamentos de importação, as contas EEFC podem ser abertas nessas moedas: USD, EUR, GBP, CHF, JPY, SGD e amp; AUD. Serviços de Comércio Doméstico *


Nós também oferecemos serviços de comércio interior para nossos clientes que têm fornecedores / compradores em toda a Índia. Para o Comércio Doméstico, oferecemos o seguinte:


Receitas externas cobrando as cobranças internas na cobrança.


O Deutsche Bank oferece uma das taxas de conversão mais competitivas em moedas estrangeiras. Isso permite que você reduza seus custos em conversões mesmo em mercados voláteis.


Pare comigo em uma pequena mudança para um amanhã mais verde.


Acções e rendimentos fixos e moedas.


O Deutsche Bank é um líder mundial reconhecido pela indústria no negócio de câmbio. Nossa abordagem centrada no cliente nos ajuda a atender as necessidades de nossos clientes em todo o espectro de produtos, desde a provisão básica de liquidez no mercado à vista até soluções inovadoras de derivativos para gerentes de ativos e passivos.


FX na Autobahn.


A Autobahn é o premiado serviço de distribuição eletrônica do Deutsche Bank que oferece comércio eletrônico para o nosso amplo espectro de produtos FX.


O FX4Cash oferece uma ampla gama de soluções para pagamentos e contas a receber de moeda cruzada direcionados a instituições financeiras, clientes não bancários e corporativos.


Maestro em Autobahn.


O Maestro on Autobahn fornece soluções FX frente a frente para agilizar e automatizar os fluxos FX operacionais.


FX Prime Brokerage.


A FX Prime Brokerage (FXPB) permite aos clientes negociar divisas em uma variedade de revendedores utilizando linhas de crédito do Deutsche Bank para manter o anonimato, maximizar a eficiência operacional e de margem e reduzir os custos transacionais.


FX Research.


Pesquisa premiada de um banco líder mundial de FX.


Última atualização: 5 de abril de 2017.


Copyright © 2018 Deutsche Bank AG, Frankfurt am Main.


Navigator Forex Card.


Navigator Forex Card.


Crafted com cuidado e uma série de privilégios, o Navigator Forex Card em associação com o Axis Bank é a maneira mais conveniente e segura de transportar moeda no exterior.


- Um único cartão pode ser carregado com 16 moedas diferentes - USD, EUR, GBP, CAD, AUD, SGD, SEK, CHF, JPY, NZD,


THB, AED, SAR, HKD, ZAR e DKK.


- Segurança de transação aprimorada na forma de cartão de chip EMV.


Você pode ter várias moedas carregadas em um único cartão de plástico. Você não precisa transportar vários plásticos de cartão para cada moeda que você gasta. Cada moeda carregada em seu cartão é conhecida como Carteira, ou seja, Carteira de USD, Carteira de GBP, etc. Você pode usar seu Cartão de Forex do Navigator para retirar dinheiro ou pagar por compras como você usa um cartão de débito / crédito.


O seu cartão de câmbio Navigator é aceito em mais de 28 milhões de lojas no mundo inteiro que exibem a sinalização Visa. O seu cartão pode ser usado em lojas de departamento, hotéis, hospitais, restaurantes, companhias aéreas, bombas de gasolina, pagando por direitos aduaneiros e mesmo quando você viaja de um lugar para outro.


Navigator Forex Card pode ser usado para retirar dinheiro na moeda local do país em que você está. Não há mais filas para comprar dinheiro em moedas diferentes na Índia para sua viagem de ultramar. E, novamente, você não precisa correr em busca de trocadores de dinheiro para trocar seus cheques de viagem em terras desconhecidas.


O seu cartão é um cartão de chip EMV (Europay, Mastercard e Visa, um padrão global para interoperação de cartões de circuitos integrados) que oferece maior segurança quando você transaciona. O microchip no rosto deste cartão armazena os dados do cliente de forma segura, tornando extremamente difícil copiar. Esta tecnologia avançada é mais efetiva para impedir que seu cartão seja copiado para produzir cartões falsificados. Para uma melhor aceitação entre os comerciantes, os cartões EMV também contêm uma tira magnética no reverso do cartão para garantir transações de deslize. No entanto, recomendamos que você use seu cartão de chip EMV somente em terminais comerciais com capacidade de chip para evitar fraudes.


Serviço ao Cliente 24 horas.


Você pode ligar para a linha de atendimento de 24 horas do Axis Bank em +91 22 2764 8000 ou escrever no deutsche. tccaxisbank com suas dúvidas e dúvidas e, mais importante, registrar relatórios de cartões perdidos.


Taxas de Câmbio Locked.


Com o Navigator Forex Card, você nunca terá que se preocupar com taxas de câmbio ou taxas inesperadas, pois você bloqueia sua taxa de câmbio quando você carrega o cartão.


Com o Navigator Forex Card você pode deixar suas preocupações sobre o uso fraudulento de seu cartão de lado. O cartão vem com segurança aprimorada de uma capa de seguro caso exista qualquer responsabilidade em um cartão perdido.


• Pré-relatório - 30 dias.


• Pós-relatório - 7 dias para cartão de falsificação / desnatado.


• Pré-relatório - 38 dias.


• Pós-relatório - Serviço de Assistência ao Cliente Global de 7 dias.


Este é um serviço de preço fornecido pelo VISA. Os titulares do cartão Navigator Forex podem receber assistência do Serviço de Assistência ao Cliente Global VISA 24 horas por dia, 7 dias por semana. O GCAS pode ser usado para relatórios de cartões perdidos / roubados, assistência em dinheiro de emergência, substituição de cartão de emergência ou informações diversas que você pode exigir no exterior.


Consultas diversas ao serviço ao cliente: USD 5 por consulta. Relatórios do cartão perdido / roubado: USD 35 por cartão. Substituição do cartão de emergência (até USD 2000): USD 25. Assistência em dinheiro de emergência: USD 175 (até USD 5000); Cargos adicionais de manuseio: US $ 25 no desembolso.


Clique aqui para obter números gratuitos da Visa.


Se você alguma vez deslocou o seu cartão de câmbio do Navigator, basta ligar para o número de atendimento ao cliente do Axis Bank 24 horas e relatar a perda. Um cartão de substituição * será enviado a você dentro de 7 dias úteis, em qualquer lugar do mundo. Por favor, consulte o cronograma de cobranças por taxas de cartão de substituição para entrega internacional e doméstica.


Você receberá alertas instantâneos via SMS em seu número de celular registrado para cada transação realizada.


Basta fazer o login no login do seu navegador com o número do seu cartão como identificação do usuário e senha de login, a senha de login está disponível no seu kit instantâneo.


Saldo disponível. Detalhes da transação. Declaração de transação. Bloquear / Desbloquear o seu cartão. Saldo do cartão e mudança de PIN.


Verifique o saldo em seu cartão em qualquer caixa eletrônico do Axis Bank antes de embarcar em sua jornada. Um número de identificação pessoal está incluído na carta selada para usar este cartão em caixas eletrônicos. Você pode usar este cartão juntamente com o PIN em qualquer ATM do Axis Bank para:


Você verá o saldo apenas para a 1ª Carteira carregada no seu cartão em USD equivalente no ATM do Axis Bank. Se você tiver carregado qualquer outra moeda, o saldo dessa moeda não será exibido no caixa eletrônico, você pode usar seu acesso on-line para verificar o saldo de todas as carteiras.


Você pode criar uma nova solicitação de PIN de ATM no Axis Call Center, um novo pino será enviado 24 horas no seu ID de e-mail registrado.


Verificado pela Visa.


Um protocolo da Visa que permite fazer compras on-line de forma segura com o seu Cartão de Forex Navigator. Verificado pela Visa confirma sua identidade através de um processo de verificação simples quando você faz compras on-line com o cartão. É uma senha para proteger sua transação online, assim como você usa seu PIN em um caixa eletrônico.


Documentação e taxas.


Documentação.


Para carregar / Recarregar o cartão, você precisa fornecer os seguintes documentos.


Nota: Se o endereço mencionado no formulário de inscrição for diferente do passaporte, bem como o atualizado com o Deutsche Bank, você precisa fornecer nova prova de endereço.


Para o reembolso do cartão, você precisa fornecer o formulário de reembolso preenchido.


Desfrute de ofertas interessantes no seu cartão Forex Navigator.


Viagem Assit.


Um Serviço de Assistência de Emergência em caso de emergência, a ajuda é apenas uma ligação com um serviço de Viagem Assistente no seu Cartão de Forex Navigator. Em caso de roubo / perda de carteira / bagagem, apenas uma chamada para.


Bloqueie o seu cartão de câmbio do Navigator Bloqueie seu cartão de crédito ou débito emitido por qualquer banco na Índia Bloqueie seu cartão SIM Obtenha assistência de emergência para pagar suas contas do hotel e / ou vôos de regresso Obter assistência no seu passaporte perdido Obtenha a ajuda de um intérprete de língua estrangeira onde quer que tu es.


Contate-Nos.


Banco de Eixos 24 x 7 Telefonia.


Número sem número gratuito para a Índia +91 22 27648000.


EUA - 1855 205 5577 Reino Unido - 0808 178 5040 Singapura - 800 1206 355 Canadá - 1855 436 0726 Austrália - 1800 153 861 Emirados Árabes Unidos - 8000 3570 3218 Arábia Saudita - 800 850 0000 Qatar - 00 800 100 348 Bahrein - 800 11 300.


Para bloquear seu cartão, você pode entrar em contato com qualquer um dos nossos números 24 x 7 internacionais gratuitos ou o número pago na Índia.


Email ID: deutsche. tccaxisbank.


Você pode carregar um cartão Navigator Forex com fundos no momento da compra do cartão. Após o carregamento, você pode usar o cartão para retirada de dinheiro ou para fazer compras em lojas comerciais internacionalmente. Com cada transação, o valor restante no cartão seria diminuído. Você pode continuar a usar o seu cartão, desde que haja saldo disponível na conta do cartão.


Quais moedas podem ser carregadas no Navigator Forex Card?


Atualmente, as seguintes moedas estão disponíveis para carregar no Navigator Forex Card: USD, EUR, GBP, SGD, AUD, CAD, SEK, JPY, CHF, AED, SAR, THB, NZD, HKD, ZAR e DKK.


Quais são os valores mínimos e máximos que posso carregar no Navigator Forex Card?


Não há limite de quantidade mínima para carregar o cartão, você pode carregar de acordo com sua exigência. O montante máximo que pode ser carregado depende do regulamento aplicável da FEMA (Foreign Exchange Management Act) aplicável.


Preciso ter uma Conta Deutsche Bank para comprar o Navigator Forex Card?


Você não precisa de uma relação de conta com o Deutsche Bank para comprar um cartão Navigator Forex. Você pode fornecer cheques de conta própria da sua outra conta bancária para carregar no cartão. Mas, você precisará preencher o requisito KYC antes da compra do cartão.


Posso ter mais do que duas cartas?


Não, você pode ter um cartão Navigator Forex em qualquer ponto do tempo.


Posso inscrever-me para o Cartão Forex do Navigator se eu já tiver o Axis Bank Travel Card?


Não, você não pode segurar o Navigator Forex Card do Deutsche Bank se você já tiver tomado o Axis Bank Multicurrency ou Travel Card.


Quais são as taxas de câmbio cobradas no momento da compra?


Você é cobrado com a taxa de câmbio em curso desse dia oferecido pelo Deutsche Bank. Da mesma forma, para reembolsos, a taxa de câmbio vigente é aplicada.


Existe uma instalação de bloco temporário disponível no cartão?


Sim, se você deseja bloquear o cartão temporariamente, pode fazê-lo registrando o acesso ao cartão on-line. Você também pode ligar para Banking de Telefone 24 horas Axis Bank em +91 22 2764 8000. Você precisará seguir o mesmo processo para reativar o cartão.


Se eu estiver viajando para dois países diferentes em uma viagem, posso obter duas moedas diferentes carregadas no mesmo cartão?


Sim, um Navigator Forex Card pode ser carregado com múltiplas moedas. No entanto, você não pode fazer uma transação / pagamento em moedas separadas. Você também pode escolher carregar um cartão em uma única moeda e usá-lo em todo o mundo, independentemente da moeda do país de destino. No entanto, uma taxa de câmbio cruzada será aplicável nos casos em que o cartão é usado em moedas diferentes da moeda do cartão.


Posso usar o cartão na Índia, no Nepal ou no Butão?


Não, de acordo com as diretrizes da FEMA, você não pode usar o cartão na Índia, no Nepal ou no Butão.


Posso reter o câmbio no meu cartão Forex do Navigator depois de retornar à Índia?


Você pode manter o saldo residual no cartão somente se for inferior a US $ 2000. Se o saldo no cartão for superior a $ 2000, os reembolsos devem ser reclamados no prazo de 180 dias a partir da data de chegada (conforme os regulamentos RBI).


E se eu esquecer o PIN do ATM do meu cartão de Forex Navigator?


O cartão fica bloqueado para uso em caixas eletrônicos, se o cartão tiver sido usado com o PIN de ATM incorreto mais de 3 vezes. Isto é para sua própria segurança e para evitar qualquer uso fraudulento no cartão.


Como retirar dinheiro de um caixa eletrônico usando o Navigator Forex Card?


Você pode usar o seu cartão de câmbio do Navigator em qualquer ATM de Visa internacionalmente.


Quais documentos são necessários durante a compra / recarga?


Clique aqui para saber mais.


Qual é o atual "Cronograma de Encargos"?


Para o cronograma de cobranças, clique aqui.


Quando posso começar a usar o cartão?


É aconselhável iniciar o uso do cartão apenas após algumas horas. Você também é recomendado para garantir que você receba o PIN e assine o painel de assinatura na parte de trás do cartão. Também é aconselhável alterar o PIN e verificar o saldo no cartão em qualquer caixa eletrônico do Axis Bank antes da partida do país. Por favor, note que você verá o saldo apenas para a 1ª Carteira carregada no seu cartão em USD equivalente no ATM do Axis Bank. Se você tiver carregado qualquer outra moeda, o saldo dessa moeda não será exibido no caixa eletrônico, você pode usar seu acesso on-line para verificar o saldo de todas as carteiras.


Como posso confirmar se o meu cartão foi carregado / recarregado?


Você receberia uma confirmação de SMS assim que seu cartão fosse carregado / recarregado. É aconselhável verificar o saldo no cartão em qualquer caixa eletrônico do Axis Bank antes da sua partida do país. Você também pode verificar o seu saldo no site usando o ID de login e a senha fornecidos para o acesso ao cartão on-line.


Existe um limite de transação diária para retirada ou compra de caixa eletrônico em um estabelecimento comercial?


Existe um limite diário de USD 10000 ou equivalente para compras em um estabelecimento comercial e um limite diário de USD 5000 ou equivalente para retirada de dinheiro do caixa eletrônico.


O que é o Serviço Global de Atendimento ao Cliente (GCAS) fornecido aos clientes?


Este é um serviço de preço fornecido pelo VISA. Os titulares do cartão Navigator Forex podem receber assistência do Serviço de Assistência ao Cliente Global VISA 24 horas por dia, 7 dias por semana. O GCAS pode ser usado para relatórios de cartões perdidos / roubados, assistência em dinheiro de emergência, substituição de cartão de emergência ou informações diversas que você pode exigir no exterior.


Consultas diversas ao serviço ao cliente: USD 5 por consulta. Relatórios do cartão perdido / roubado: USD 35 por cartão. Substituição do cartão de emergência (até USD 2000): USD 25. Assistência em dinheiro de emergência: USD 175 (até USD 5000); Cargos adicionais de manuseio: US $ 25 no desembolso.


Clique aqui para obter números gratuitos da Visa.


Quais são as taxas de câmbio aplicáveis ​​quando uso meu cartão para transações (retirada de dinheiro em caixas eletrônicos e transações de ponto de venda em lojas comerciais)?


Se a transação for feita na moeda base (moeda com a qual o cartão foi carregado), não existe taxa de câmbio aplicável. No entanto, para transações diferentes da moeda base, as taxas de câmbio / taxas de conversão da moeda base para a moeda local seriam aplicáveis ​​de acordo com as taxas finais aplicadas pela VISA. A conversão de moeda é feita automaticamente em um ambiente online internacional por VISA.


A quem devo entrar em contato, no caso de eu ter qualquer disputa em uma transação?


Caso você tenha uma disputa sobre qualquer transação específica, você deve fornecer os detalhes da transação para o endereço de e-mail - deutsche. tccaxisbank por fazer o necessário.


Por favor, conte-me mais sobre cobertura de seguro.


Cobertura de seguro: cobertura de seguro gratuita para salvaguardá-lo de qualquer uso fraudulento no seu cartão de câmbio Navigator devido a cartões perdidos / roubados / falsificados. A cobertura do seguro é fornecida até INR 3,00,000 / -


Ataque e roubo de ATM: fornecemos cobertura até INR 60,000 / - incluindo a despesa incorrida em tratamento médico. Por favor, note que a FIR é obrigatória para o assalto ao ATM e o pedido de roubo.


• Pré-relatório - 30 dias.


• Pós-reportagem - 7 dias para cartão Falsificado / Desnatado.


• Pré-relatório - 38 dias.


• Pós-relatório - 7 dias.


Por favor, ligue para o banco telefônico 24 horas da Axis +91 22 2764 8000, o oficial irá ajudá-lo no processo de reivindicação.


O recarregamento remoto é possível no cartão?


Você pode deixar uma cópia assinada do formulário de recarga e autorização com sua família. O membro da sua família pode se aproximar do Deutsche Bank Branch com o formulário de recarga. Ao receber os documentos e o recebimento do pagamento, o cartão seria recarregado.


Como posso obter um reembolso dos saldos não gastos?


O cartão pode ser encavido somente após o retorno à Índia. Além disso, a última transação realizada no cartão deve ser mais de 10 dias antes da data de encaminhamento. Para o reembolso dos saldos remanescentes ou não utilizados, você pode se aproximar de qualquer um dos ramos do Banco independentemente de onde o cartão foi emitido. Você precisa preencher o formulário de reembolso e enviar uma cópia do seu passaporte junto com o formulário.


O que eu faço se o meu cartão for perdido ou roubado?


Você pode ligar para a linha de ajuda 24 horas Axis Bank +91 22 2764 8000 ou enviar um e-mail para email helpdesk deutsche. tccaxisbank para denunciar um cartão perdido ou roubado. Os Executivos do Serviço ao Cliente bloquearão imediatamente o cartão perdido e evitarão o uso posterior e providenciarão para enviar um cartão de substituição no prazo de 2 dias úteis. É importante notar que um relatório de cartão perdido será tomado somente após a verificação do nome de solteira da sua mãe, data de nascimento, passaporte, etc.


Existe alguma outra maneira em que eu posso manter um registro do meu saldo e as últimas transações?


Você pode acessar o módulo on-line do cartão para manter um registro de seus saldos e as transações realizadas no seu cartão.


O ID do usuário é seu número de cartão de 16 dígitos. A senha está incluída no kit de boas vindas em um envelope selado por razões de segurança. Clique aqui para entrar no seu cartão on-line.


O que devo fazer se eu perder meu cartão de câmbio do Navigator / senha ATM ou senha de acesso ao cartão on-line?


Em caso de perda de cartão, PIN ATM ou senha de acesso on-line, você é solicitado a escrever no helpdesk no deutsche. tccaxisbank ou ligue para o serviço ao cliente em +91 22 2764 8000.


O que é conversão de moeda dinâmica?


Em certos países, os bancos adquirentes podem optar por ativar a característica da Conversão Dinâmica de Moedas nos seus caixas eletrônicos e na rede de máquinas POS. De acordo com esta facilidade, a máquina ATM / POS identifica o Navigator Forex Card como um cartão emitido de um país estrangeiro e solicita ao cliente que transite em sua moeda doméstica (no caso de índios, isto seria Rúpias indianas). Se um cliente seleciona a opção moeda / INR, as taxas de câmbio adicionais são cobradas pelo banco adquirente (o banco que administra a máquina ATM / POS).


Instamos a você a notar que, à medida que o Navigator Forex Card é comprado e carregado com o objetivo de usar o cartão na respectiva moeda estrangeira, o cliente deve evitar selecionar qualquer opção que solicite uma mudança na moeda de uso para evitar qualquer taxa de câmbio adversa.


O recurso Dynamic Currency Conversion pode aparecer com terminologia diferente dependendo do banco externo.


O Deutsche Bank / Axis Bank não é responsável por quaisquer taxas relacionadas à Conversão de Moedas Dinâmicas e não poderá reembolsar esses custos no caso de serem cobrados devido ao uso incorreto do cartão.


Posso saber mais sobre as pré-autorizações realizadas em Hotéis / Car Rentals / Cruise-Liners e o que precisa ser feito em tais casos? Você pode usar o cartão para pagar as contas do hotel no momento do check-out. No entanto, evite usar seu cartão para check-in (pré-autorização) em hotéis. Se você optar por usar o seu cartão no momento do check-in, os fundos do seu cartão serão bloqueados até que as contas sejam resolvidas. Para evitar o bloqueio de fundos, certifique-se de que todos os testes de teste sejam cancelados. Se você já liquidou sua conta através de outro modo, solicite ao hotel que envie uma cópia digitalizada da carta de cancelamento de autorização no papel timbrado do banco de liquidação de hotéis ou no cabeçalho de hotéis para nós por e-mail. Além disso, o hotel deve indicar que você liquidou esta conta através de algum outro modo e não precisa da autorização já tirada. Se você já fez check-out do hotel e não conseguiu fornecer a carta, você pode nos fornecer a cópia da nota paga final que contém as datas de check-in e check-out e modo de pagamento. Se o hotel afirma que a transação foi recusada no final, então você deve solicitar ao hotel que nos envie uma cópia digitalizada da carta por e-mail informando que você liquidou essa conta por algum outro modo e não irá reclamar contra seu cartão de nós. Existem restrições regulamentares sobre o uso do meu cartão?


O uso do cartão precisa estar de acordo com o Regulamento de Controle de Câmbio do Reserve Bank of India e as leis aplicáveis ​​em vigor de tempos em tempos e a Lei de Gerenciamento de Câmbio, 1999. Além disso, note que o cartão não deve ser usado para Pagamentos de margem sendo feitos para operações de negociação de forex on-line.


Termos e Condições.


Este Navegador Forex Card é propriedade da Axis Bank e a propriedade total do mesmo se encontra com ele. O papel do Deutsche Bank é um mero facilitador na organização da facilitação deste cartão para os interessados ​​por seus ramos bancários. Clique aqui para obter os termos detalhados.


Deutsche Bank Online Banking.


Análise bancária on-line do Deutsche Bank explicada por especialistas profissionais em negociação forex, Tudo o que você precisa saber sobre o aplicativo Deutsche Bank Online Banking.


Análise bancária on-line do Deutsche Bank.


O aplicativo móvel bancário on-line do Deutsche Bank oferece serviços bancários modernos em um novo design & # 8211; combinado com uma navegação simples e intuitiva. Aproveite os recursos bancários mais importantes com uma experiência totalmente nova. O aplicativo é continuamente aprimorado com novos recursos, levando em consideração nossos comentários dos clientes.


Recursos da aplicação de banco on-line do Deutsche Bank.


& # 8211; Envie dinheiro de forma rápida e fácil para contatos predefinidos, faça transferências para subcontas, gerencie suas ordens permanentes ou use seus modelos em sua Banca Online do Deutsche Bank. O SmartTransfer permite que você capture facilmente as faturas e transfira slides & # 8211; Os dados relevantes são imediatamente reconhecidos e transferidos para a máscara de transferência. Em combinação com o aplicativo photoTAN você pode transferir com apenas alguns cliques.


& # 8211; A visão geral financeira mostra todas as contas, cartões de crédito e contas de segurança em um gráfico interativo. Clicar em seus produtos abre uma visão detalhada com suas transações passadas e futuras. Deslize facilmente o histórico visualizado dos saldos da sua conta.


& # 8211; Pagamento móvel: basta pagar com o seu celular - ative seu Mastercard no aplicativo e pague sem contato a partir de agora.


& # 8211; Finanças Planner Multi Banking: agora você pode usar a funcionalidade multi-bancário no aplicativo. Adicione contas, cartões e contas de títulos de bancos estrangeiros à sua visão geral financeira para ter uma visão geral completa sobre suas finanças.


& # 8211; Caixa postal digital: tenha todas as suas declarações de conta, segurança e cartão de crédito à mão.


& # 8211; Faça login com a sua impressão digital (requer uma tela de bloqueio segura com um PIN ou padrão)


& # 8211; Faça o seu próprio aplicativo mudando a imagem de fundo da sua galeria de fotos.


& # 8211; Mesmo que você não tenha uma conta no Deutsche Bank, você pode explorar os recursos do aplicativo no modmo de demonstração.

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